quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Quatro nomes para disputar eleição para prefeito em Santa Cruz do Capibaribe

A eleição em Santa Cruz do Capibaribe deve ser uma das mais emocionantes dos últimos tempos. Pelo menos quatro nomes devem disputar o pleito na Capital da Sulanca. O candidato apoiado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) deve ser mesmo o secretário de Educação Joselito Pedro. Ele tem o desafio de defender duas gestões tucanas e ainda terá o apoio do mandato da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).
Mesmo sem ser político, ele deve ser mesmo a bola da vez, já que o grupo não tem outro possível nome para entrar na disputa. O PSB terá dois nomes para decidir sobre um. O deputado estadual Diogo Moraes já é do partido e quer disputar. No entanto, ele espera pela unidade da oposição e ter o nome ratificado pela Frente Popular. No entanto, ele terá que convencer ao ex-vereador e tio dele, Fernando Aragão, para não voltar a disputar a prefeitura.
Aragão perdeu a eleição para Edson Vieira em 2016 e agora quer voltar a disputar. De saída do PTB, Fernando não quer apoio apenas do PSB, mas a legenda para disputar a eleição.
O último nome dessa análise e talvez o mais forte e do empresário Allan Carneiro. Ele foi síndico do Moda Center, fez uma boa gestão e agora foi incentivado por amigos para entrar a política. Os números nas pesquisas internas são bons para Allan que ainda não decidiu qual partido vai se filiar. Em abril do ano que vem ou até mesmo o fim de 2019 ele pode fazer o anúncio. Sem dúvidas será um pleito acirrado. A conferir.
BLOG DO MÁRIO FLÁVIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...