terça-feira, 3 de setembro de 2019

Joãozinho grava um vídeo reafirmando respeito pelas mulheres

O prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB), nesta segunda-feira (02), gravou um vídeo onde falava a respeito da acusação que o mesmo sofreu de uma mulher no domingo (01), de que a teria agredido no Parque de Exposições de Animais.

O prefeito, no vídeo, reafirmou seu respeito pelas mulheres, inclusive, lembrou que a maioria do seu secretariado é formado por mulheres. O socialista até lembrou sobre a recente conferência realizada, onde se tratava de políticas públicas voltadas para as mulheres.



 O prefeito diz que recebe as notícias com "indignação e tristeza", alegando que são inverdades recorridas dos últimos anos. O prefeito ainda lembrou que é casado, pai de duas filhas, e classifica o fato como "artimanha rasteira para desestabilizar o bom momento administrativo que vivencia com inaugurações", além de ser "factoide e prática da velha política, e que não baixará a cabeça e seguirá firme".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em pleno dia das eleições, morre Fernando Lucena, esposo de Raquel Lyra

  Morreu em Caruaru neste domingo aos 44 anos vítima de infarto, Fernando Lucena, o marido da candidata a governadora de Pernambuco, Raque...