terça-feira, 10 de setembro de 2019

Cristiane Barbosa é a nova presidente do PT em Limoeiro

Imagem Júnior Silva 
No domingo, ocorreu em todo o País eleições diretas no Partido dos Trabalhadores (PT), pelo chamado Programa de Eleições Diretas (PED). Em Limoeiro, foi escolhida Cristiane Barbosa Militante Social , Diretora Regional do Agreste Setentrional do Colegiado de Secretários e Secretárias Municipais de Assistência Social COEGEMAS; e Secretária de Desenvolvimento Social de Limoeiro para o Quadriênio 2019-2023.
Foto Júnior Silva
"Vamos fortalecer as lutas sociais e organizar nosso partido para termos maior influência política em nosso município, contamos em nossa militância com valorosos os homens e mulheres que constroem através da luta popular nos Sindicatos, Associações de Moradores, Ongs ou no Parlamento Municipal o verdadeiro Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras. Vamos em frente Lula Livre Unidade na Luta PT Limoeiro 2019", disse a nova presidente do PT-Limoeiro em entrevista ao radialista e blogueiro Júnior Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...