terça-feira, 5 de maio de 2015

Secretaria de Trânsito realiza recadastramento de mototaxistas

A Secretaria de Trânsito de Limoeiro divulgou na última semana o prazo para o recadastramento anual dos mototaxistas. Teve início no dia 04 de maio, a ação regulamenta os profissionais na prestação dos serviços referentes ao ano de 2015.

A medida busca garantir maior segurança aos usuários de mototáxi em Limoeiro.
Dentre os processos de recadastramento está a vistoria de todos os itens de segurança necessários para realizar o transporte de passageiros. Ainda, são feitas também avaliações dos condutores e checagem dos documentos necessários para o exercício da atividade.

De acordo com o Cel. Felipe, a novidade para esse ano é a cor dos coletes dos pilotos. “Seguimos uma solicitação dos próprios mototaxistas para que fosse adotada uma nova cor do colete para evitar a pirataria. Esse ano os mototaxistas utilizararão a cor verde como padrão em alusão a cor da bandeira do município, é importante lembrar que só Limoeiro irá adotar essa nova cor”, lembrou o Coronel.

A expectativa é que cerca de 550 mototaxistas realize o recadastramento municipal na sede da secretaria de Trânsito, localizada próximo a rodoviária. Lembramos também que é importante a população conferir a numeração que será colocada tanto nas motos quanto nos capacetes dos mototaxistas. 

DIPML 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...