quarta-feira, 6 de maio de 2015

Em Brasília, Prefeito Thiago se reúne com ministros


Em viagem a Brasília, o prefeito Thiago Cavalcanti cumpriu agenda e visitou o gabinete do Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves para tratar de assuntos do interesse municipal. A visita teve o acompanhamento do deputado federal, Ricardo Teobaldo.
Para o gestor de Limoeiro, a visita foi de grande importância, pois algumas obras foram destravadas. “A reunião, além de positiva foi produtiva. Conseguimos destravar algumas obras do município que estavam paradas, e também, alguns recursos para o nosso São João. Na pauta, também discutimos alguns projetos importantes para Limoeiro”, disse Thiago.
Sobre a importância das reuniões com o deputado Ricardo Teobaldo, o chefe do poder executivo municipal destacou. “É muito satisfatório saber que Limoeiro agora tem voz ativa em Brasília, não são todos os gestores que tem a oportunidade que conversar frente a frente com os ministros, principalmente nesse momento de crise econômica que o país passa”, concluiu o prefeito.
A agenda teve início na terça-feira no Ministério do Turismo. Na quarta é a vez das audiências nos Ministérios dos Esportes e Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Na quinta-feira o encontro será com o Ministro da Saúde.

DIPML


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasileirão começou. E novamente sem pernambucanos na elite

  Confronto entre o campeão da Série B, Vitória, e o campeão da Série A, Palmeiras. Deu Verdão. O Brasileiro 2024 começou, e assim como em 2...