sábado, 16 de maio de 2015

Morre aos 81 anos no Rio o ator Elias Gleizer

Quando interpretou Manolo na novela Flor do Caribe, em 2013 / Foto: Divulgação

Quando interpretou Manolo na novela Flor do Caribe, em 2013

Foto: Divulgação

 O ator Elias Gleizer morreu neste sábado (16), aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Presente nas novelas da TV Globo desde 1984, quando estreou em "Livre para Voar", ele estava internado no hospital Copa D'Or, em Copacabana, na zona sul carioca.
A emissora confirmou a morte do ator em seu perfil oficial no Twitter. "Notícia triste: morre o ator Elias Gleizer. Fica aqui nossa homenagem", diz a mensagem. Ainda não há informações sobre a data e horário do velório. Paulistano nascido em 4 de janeiro de 1934, Gleizer participou de mais de 50 novelas, especiais e minisséries desde que estreou na televisão, em 1959, na extinta TV Tupi.
"Tempos modernos", "Caminho da Índias", "Pé na jaca", "Sinhá Moça" são algumas das tramas das quais participou. Seu papel mais recente foi na novela "Boogie Oogie", de 2014. O ator Bruno Gagliasso, com quem Gleizer contracenou em "Caminho das Índias", foi o primeiro a lamentar sua morte nas redes sociais. "Meu avô querido, chegou a hora de descansar", escreveu, em seu perfil no Instagram.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...