sexta-feira, 15 de maio de 2015

Carlos Lapa é internado no Recife

carlos lapa_groO ex-deputado Carlos Lapa (PSL) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Português. Lapa deu entrada na unidade de saúde, nesta quinta-feira (14), no Recife.
Carlos estava em casa quando se sentiu mal, na madrugada desta quinta, sendo socorrido para o hospital dando entrada na emergência por volta das 03hs. Segundo o primeiro boletim médico o ex-deputado apresentou uma paralisação renal e se encontra na unidade de terapia.
Nascido em 07 de dezembro de 1944. Assumiu o mandato de prefeito do Carpina em 31 de janeiro de 1977, ficando no cargo até o dia 31 de janeiro de 1983. Depois exerceu a função de deputado estadual, onde representou a mata norte na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), até dezemro de 2002, quando nas eleições deste ano tentou se eleger deputado estadual, ficando na suplência. Em 2011 mudou o seu domicílio eleitoral, passando a votar em Vicência, onde candidataria ao cargo de prefeito, mas abdicou da candidatura apoiando a reeleição do prefeito Paulo Tadeu (PSB). No ano passado se lançou mais uma vez ao cargo de deputado federal, agora pelo PSL, ficando na suplência.

FONTE: GIRO MATA NORTE

http://giro.matanorte.com/regioes/zona-da-mata/carpina/carlos-lapa-e-internado-no-recife/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...