segunda-feira, 11 de maio de 2015

PR de Limoeiro tem novo presidente

 Tomou posse na tarde desta segunda-feira (11), o novo presidente do PR de Limoeiro, Clodomir Coutinho de Araújo Pereira Filho.

Clodomir foi acompanhado pelo vereador e pré-candidato a prefeito Zé Nilton, e do deputado estadual Henrique Queiroz, e eles participaram juntos de uma reunião estadual do PR na sede do partido, no Recife. Na ocasião, Clodomir foi anunciado pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Anderson Ferreira.

Logo após a reunião, o presidente do PR de Limoeiro, o vereador Zé Nilton e o deputado estadual Henrique Queiroz tiveram uma reunião com Anderson Ferreira, para tratar dos novos rumos do partido em Limoeiro. O novo presidente pretende fazer uma convenção do PR em Limoeiro, convenção prevista para o mês de agosto. A intenção é fortalecer a sigla para 2016.

O PR nas últimas eleições, participou de forma destacada da política de Limoeiro. Em 2008, o partido lançou candidato a prefeito, e em 2012, o partido elegeu três vereadores, sendo um deles o mais votado.

Fotos da assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...