sexta-feira, 15 de maio de 2015

Bau da Capoeira volta ao grupo da situação em Limoeiro

O grupo governista de Limoeiro recebeu nesta quinta-feira (14) uma importante adesão: o vereador Bau da Capoeira (PTB) oficializou a sua volta ao palanque do atual prefeito Thiago Cavalcanti (PROS). O anúncio aconteceu durante reunião realizada ontem na Associação do Bairro João Ernesto.

O vereador falou de sua satisfação em poder integrar novamente o grupo. Ele rompeu com o então prefeito Ricardo Teobaldo (PTB) por divergências políticas, e esteve no grupo do vereador Zé Nilton (SDD), apoiando os candidatos Mendonça Filho (DEM) a deputado federal e Henrique Queiroz (PR) a deputado estadual. Nesse período, fez uma oposição construtiva ao Governo Municipal.

Com a volta de Bau da Capoeira, o grupo governista na Câmara de Vereadores passa para 6 vereadores (Bau da Capoeira, Daniel do Mercadinho, Zélia de Ribeiro do Mel, Zé de Nena, Eraldo do Codesul e Hilton), enquanto 7 (Zé Félix, Luiz do Matadouro, Beto de Washington, Manoel do Sindicato, Zé Nilton, Juarez e Ciciu) continuam na oposição. Bau é conhecido por seu trabalho junto às comunidades carentes. Bau da Capoeira foi o terceiro vereador mais votado nas eleições de 2012.

2 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber o e-mail do blog para o envio de sugestões de pauta.
    Obrigada pela atenção,
    Rafaella Sabino

    ResponderExcluir

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...