sábado, 2 de maio de 2015

Ricardo Teobaldo comemora Dia do Trabalho






O Deputado Federal Ricardo Teobaldo comemorou ao lado do trabalhador este feriado de 1º de Maio. Durante todo o dia o parlamentar percorreu as cidades de Lagoa de Itaenga e Lagoa do Carro cumprimentando os trabalhadores e participando das comemorações que aconteceram nas duas cidades.
A primeira parada do dia foi em Lagoa de Itaenga. A comemoração aconteceu no Ita Clube, ao lado do Deputado Estadual Aglailson Júnior e do Prefeito Lamartine, e contou com shows e sorteio de prêmios. Ricardo Teobaldo destacou a importância dos trabalhadores para o Município. “Hoje é um dia especial por vocês. E aqui, ainda mais, pois vocês todos fazem parte da história de Lagoa de Itaenga. É o esforço de cada um de vocês que ajuda a fazer desta cidade um lugar melhor de se viver”, ressaltou.
Na sequência foi a vez de participar da festa em Lagoa do Carro, ao lado do Prefeito Jailson do Armazém. A comemoração aconteceu na Praça Central da cidade e também contou com sorteio de prêmios. Durante seu discurso Teobaldo destacou o talento o dos servidores municipais.
HISTÓRIA – O Dia do Trabalhador é celebrado anualmente no dia 1º de Maio em numerosos países do mundo, sendo feriado no Brasil, em Portugal em Angola e em outros países.  Em 1917 houve uma Greve geral. Com o fortalecimento da classe operaria, o dia 1º de Maio foi declarado feriado pelo presidente Artur Bernardes em 1925.

Tiago Areias - Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...