terça-feira, 5 de maio de 2015

Prefeitura apóia e incentiva a Copa União de futsal



O final de semana foi marcado pelo bom futebol das equipes na 5ª Copa União de futsal. Disputada na quadra da AABB - Associação Atlética Banco do Brasil, os jogos contaram com o apoio da Prefeitura, que forneceu toda a infraestrutura necessária aos atletas e torcedores.

De acordo com Sebastião Júnior, uns dos organizadores do evento, participaram da competição 28 equipes, somando 320 atletas envolvidos em três dias de competição. “Precisávamos melhorar a estrutura do evento, então juntamos forças para estabelecer uma parceria. Criamos um laço de amizade e nos tornamos gratos. É bom saber que podemos contar com o apoio da Prefeitura”, agradeceu Sebastião.

O diretor do Departamento de Esportes, Robertinho Galvão, destacou a importância do esporte em nossa cidade. “Uma das prioridades do nosso Governo são os investimentos em esportes e lazer. O prefeito Thiago Cavalcanti vai investir muito nessa área, porque sabe que para melhorar a qualidade de vida da população é preciso incentivar e patrocinar atividades físicas e bem-estar em suas mais variadas modalidades”, concluiu.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...