sábado, 2 de maio de 2015

Borborema continua em Limoeiro e região

Foto do Google /ônibus da Borborema na Rodoviária de Limoeiro
Esta semana, um boato dava conta de que as empresas Coletivo e Caruaruense (ambas de Caruaru) viriam para Limoeiro para rodar e transportar os passageiros até Caruaru. Enquanto a Coletivo faria a rota Caruaru/Limoeiro-Via Cumaru e Caruaru/Limoeiro-Via Bezerros, a Caruaruense faria a rota Caruaru/Limoeiro-Via Gravatá.

Entretanto, no dia marcado para a mudança, 01 de maio, não se verificou nenhuma alteração. os carros da empresa recifense Borborema continuam normalmente fazendo essa mesma rota, nos horários que já são praticados normalmente. Não se sabe o motivo da desistência das duas empresas de Caruaru; Em Cumaru, soubemos que houve um abaixo assinado para que continuasse na rota a linha Recife/Cumaru-Via Limoeiro, o que realmente acabou acontecendo.

O blog LIMOEIRO NEWS esteve na rodoviária nos dias de ontem e de hoje, e viu que a situação era normal e não havia nenhuma mudança. Os ônibus da Borborema permanecem normalmente rodando em Limoeiro e parte da Mata Norte e Agreste.

Os ônibus da Borborema que passam ou param em Limoeiro são os seguintes:

Limoeiro/Caruaru - Via Cumaru
Limoeiro/Caruaru - Via Bezerros
Limoeiro/Caruaru - Via Gravatá
Recife/Cumaru - Via Limoeiro
Recife/Ameixas - Via Limoeiro
Limoeiro/Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...