sábado, 30 de maio de 2015

Em clima de festa, prefeito Thiago Cavalcanti anuncia para a imprensa as atraçoes do São João 2015

 Programação Oficial do São João de Limoeiro 2015.
 O dia hoje foi de festa na Churrascaria Sal e Brasa, no Recife. Como sempre acontece todos os anos, lá, durante o encontro dos Amigos de Limoeiro, promovido por Edson Pimentel, a Prefeitura anuncia durante esse evento a programação do São João de Limoeiro. Esse ano, o homenageado do Encontro dos Amigos foi o ex-prefeito Luiz Raimundo, falecido em 2014. Luiz Raimundo foi prefeito de Limoeiro de 2005 a 2008. Curiosamente, quem entregou a placa da homenagem para Geórgia Duarte, a viúva de Raimundo, foi o deputado federal Ricardo Teobaldo, que em 2004, perdeu a eleição para o próprio. Durante sua fala, Ricardo ressaltou a excelente relação entre os dois mesmo em campos opostos da política. Mais tarde, Luiz Raimundo viria a apoiar a candidatura de Teobaldo à reeleição em 2012.

Depois, foram entregues placas para Belo Cirandeiro e para Verônica Arruda, viúva do radialista Carlos Alfeu. É que Carlos Alfeu e Belo Cirandeiro serão os homenageados do São João 2015.

As atrações foram anunciadas pelo prefeito Thiago Cavalcanti. O São João será realizado do dia 23 ao dia 28 de junho de 2015. As atrações serão as seguintes:

23/06 - Gabriel Diniz, Banda Eva e Namoro Sertanejo
24/06 - Henrique e Juliano, Cheiro de Amor e Monique Pessoa
26/06 - Aviões do Forró, Amigos Sertanejos e Pinga Fogo
27/06 - Wesley Safadão, Lulinha Matos, Anjos do Forró e Saia de Menina
28/06 - Forró Pegado, Banda Leva, Paulinho do Acordeon e Lucas Medeiros.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...