sábado, 2 de maio de 2015

Cohab Nova se prepara para o São João


Na tarde desta sexta-feira (01), foram decididos entre os moradores da Cohab Nova alguns detalhes sobre o São João do bairro, que será realizado no próximo mês de junho. Os homenageados serão Alexandro Ramos da Silva (falecido aos 14 anos, em 1994, e filho de Marcelino do Pastel), Carlos Alfeu e Biu do Cal. Assim, continua de pé a ideia relatada ontem pelo professor Marcos Sérgio de homenagear pessoas do bairro que deram muita contribuição à Cohab Nova. Sobre Carlos Alfeu, além de morar nas imediações (residia no Lagoa Azul), ele foi um dos maiores divulgadores do São João de rua da Cohab Nova.

O início está marcado para o dia 20 de junho. O enfeite na Rua 12 está mantido. Trata-se de uma das principais ruas da Cohab Nova, onde localizam o Bar de Charles e o Restaurante do Giva. Nesse ano de 2015, o São João da Cohab Nova promete muitas novidades e mais animações do que nos anos anteriores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...