sexta-feira, 15 de maio de 2015

Prefeito recebe artesões do município




O gestor municipal, Thiago Cavalcanti recebeu na noite da última quinta feira uma comissão da AAVCAP – Associação dos Artesões do Vale do Capibaribe, para uma reunião sobre os preparativos da FENEARTE edição 2015, que acontecerá no mês de Julho no Centro de Convenções em Olinda/PE.

Foram inscritos 32 artesões limoeirenses. Esse ano, Limoeiro será representado por dois stands que contarão com bonecas de pano, artesanato em madeira, toalhas bordadas e pintadas, artesanato em biscuit e crochê além de produtos confeccionados com materiais reciclados.

Para Ana Amorim, artesã local, será um orgulho poder levar a arte limoeirense para a FENEARTE. “É muito prazeroso trabalhar em parceria com pessoas que se importam em resgatar os valores da cultura nordestina. A nossa arte estará bem representada na maior feira de artesanato da América Latina. Agradecemos a gestão pelo apoio e incentivo”, disse Ana.

O governo municipal, além de incentivar o artesanato local também investirá na COOPARMIL e no famoso artista plástico, Bolinha. “É muito satisfatório receber quem produz arte no município no gabinete, queremos elevar mais ainda a cultura da nossa gente. Tivemos uma reunião muito produtiva, onde boas noticias em breve serão anunciadas para o artesanato municipal”, concluiu Thiago.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...