terça-feira, 6 de agosto de 2013

VEREADORES VÃO COBRAR PREFEITO EM CARUARU



O vereador e presidente da Câmara de Caruaru, Leonardo Chaves, afirmou que a reunião de hoje à tarde entre o prefeito José Queiroz e os membros da base aliada terá um clima de cobrança. A declaração foi feita em entrevista ao programa Além da Notícia, hoje pela manhã, na Rádio Jornal. "Se o prefeito quer fidelidade, ele precisa atender os nossos pedidos. E eu não falo em relação a cargos não, falo em relação aos requerimentos dos vereadores", declarou, deixando claro que a bancada não está tão satisfeita com a administração.
A reunião foi marcada para esta tarde e a intenção do prefeito é aproximar os vereadores que fazem parte da situação. Os edis estão insatisfeitos com a postura da gestão, que alega falta de recursos para não atender pedidos dos representantes do legislativo.
Também por causa dessa falta de sintonia, algumas polêmicas acabaram transformando o primeiro semestre deste ano legislativo em uma verdadeira novelam, com acontecimentos que vão desde uma crise com os professores, até o episódio lamentável em que dois vereadores quase trocaram tapas.

Fonte: Blog do Igor Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...