terça-feira, 13 de agosto de 2013

CENTRO LIMOEIRENSE PRONTO PARA O DESAFIO DA SÉRIE A2

Foto Jair Ferreira/cortesia
Próximo de completar 100 anos de fundação, o Centro Limoeirense está se preparando para a estreia no Campeonato Pernambucano da Série A2. O primeiro jogo do Dragão, como e conhecido por sua torcida, será contra o Vitória de Santo Antão no estádio do Carneirão. Conquistar o título no Centro Limoeirense é importante, porém voltar à primeira divisão do Estadual passou a ser fator fundamental no clube que está desde 2009 esta longe da elite do futebol pernambucano. A equipe de Limoeiro começou a preparação para o Estadual há um mês e 15 dias. Várias mudanças foram feitas no clube para a competição, começando pela contratação do técnico Carlos Júnior, que já esteve de passagem pelo Sete de Setembro seu ultimo clube, Olinda e pela base do Santa Cruz. Além disso, vários jogadores foram contratados para a competição.

Os principais destaques do time são o centroavante Thomas Anderson, ex-Santa Cruz, o volante Eduardo, Erê ex-naútico, os meio-campistas Candinho e William, o zagueiro Robson Baiano. A experiência do treinador no futebol pernambucano é vasta. Foram 15 anos nas categorias de base do Santa Cruz, além de ter sido auxiliar-técnico do time profissional em 2010. Também foi auxiliar técnico de Nereu Pinheiro, em 2010, no Olinda. Como treinador passou pelo Sete de Setembro de Garanhuns em 2012. Seu último clube antes de vir para o Dragão foi o Estanciano, da cidade de Estância-SE. A equipe esta basicamente pronta, mas o treinador só divulgará a escalação momentos antes da partida. Nesta terça feira será feito um coletivo visando à equipe do Vitória nesta quarta dia 14.
Também na tarde de hoje, segunda (12), estiveram no José Vareda dois diretores da FPF para uma vistoria no estádio, após a vistoria os diretores votaram a Recife ameaçando que o jogo da quarta- feira da Cabense contra o Timbaúba às 20 horas poderá vim a ser de portões fechados, pois os diretores questionaram uma capinação que terá de ser feita por trás das arquibancadas, caso contrario o jogo será de portões fechados. O que muitos se perguntam e como a FPF deixa para fazer uma vistoria de um estádio oficial do campeonato a dois dias do início do campeonato da serie A2?

Fonte: Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...