terça-feira, 6 de agosto de 2013

TEXTO: BRASIL NÃO TEM OPERADORAS DE CELULAR E NEM PROVEDORES DE INTERNET

A afirmação acima chega até a chocar, você imaginar que não temos no Brasil nem operadoras de celular e nem provedores de Internet. Claro que chega uma pessoa e diz: "Claro que temos, sim, temos quatro grandes operadoras de celular, vários provedores de Internet..."

Mas quando afirmo acima que não temos nem uma coisa e nem outra, infelizmente é pelos serviços prestados pelas mesmas, que deixam a desejar. Todas as operadoras estão entre as que mais levam reclamação por parte de seus consumidores, só pra se ter uma idéia.

Apesar da punição imposta em 2012 pela Anatel, as operadoras continuam desrespeitando seu consumidor. Chamadas que são interrompidas, zona rural abandonada por elas, etc. Já os provedores de Internet, é uma grande dificuldade e burocracia para uma pessoa, por exemplo, adquirir um provedor, ou um modem. Mas o retorno não é bom. Internet caindo com frequencia, muitos trabalhos sendo prejudicados pela ineficiência das operadoras em geral.

Não estaria na hora de uma lei mais severa para essas operadoras e provedores? Não estaria na hora do povo começar a exigir melhor prestação de serviços por parte delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...