terça-feira, 6 de agosto de 2013

DEPARTAMENTO TEM NOVA DIREÇÃO

A todos os amigos da imprensa,
Neste mês, inicio um trabalho frente ao Departamento de Imprensa na Prefeitura Municipal de Limoeiro. Mais do que isso, é o começo de uma parceria que queremos que seja duradoura e de grande valia para todos que fazem os meios de comunicação. Afinal, o papel da imprensa é informar, sempre. Com isso, estarei desenvolvendo um trabalho de prestação de contas para a nossa sociedade, que anseia em saber sobre o trabalho que o poder público municipal vem construindo em nossa cidade.
Portanto, quero externar aqui meu cumprimento a todos os órgãos de imprensa, quer sejam as rádios, jornais impressos, sites jornalísticos, blogs ou programas televisivos. Espero poder contar com vocês, assim como tentarei ser o elo entre o governo municipal e os vossos anseios pela informação.
Tenho a certeza, que a Prefeitura Municipal de Limoeiro reconhece a importância do trabalho de todos vocês, por isso, quero expressar aqui meu desejo de muito sucesso a todos nós, pois nessa parceria, acredito e torço para que todos saiam ganhando. Nós, que prestamos contas ao povo das nossas ações, e vocês, que passam as informações para toda a população.
Quero agradecer antecipadamente a todos. E reiterar os votos de estima e consideração que tenho a cada um de vocês pelo brilhante papel que vem desempenhando.

Atenciosamente,

Erivaldo Carvalho
Diretor do Departamento de Imprensa de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...