quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ALCEU VALENÇA É ATROPELADO POR BICICLETA NO RIO

Foto: Alceu Valença sofre acidente no RJ / Crédito: Facebook/Reprodução
Alceu Valença é atropelado por bicicleta no Rio de Janeiro: "Urrei de dor"
"Sigo em frente e olho para os lados antes de atravessar a pista. No lado esquerdo, carros retidos diante do sinal fechado. Olho para o outro lado, não vejo ninguém. Coloco o pé na ciclovia e, num susto, vejo aproximar-se de mim o vulto de um ciclista todo vestido de preto, numa velocidade inacreditável. Joguei o corpo para trás, mas senti que o guidon se chocara contra minha mão esquerda. Urrei de dor", escreveu Alceu em seu perfil no Facebook, descrevendo o acidente.
+ Atriz de JK que sofreu acidente em Dubai volta ao Brasil
"Ainda tive tempo de escutar alguém que passava gritar para o desastrado ciclista: “Filho-da-P***”, enquanto o sujeito desaparecia a toda velocidade pela infinita ciclovia. Não havia mais som ou imagem. Fui direto para uma clínica e obtive o diagnóstico: fratura na mão esquerda, quatro semanas sem tocar violão. Tive de adiar meu show acústico no Teatro Oi Casagrande, que estava marcado para o fim do mês (e passou para o dia 17 de setembro)", afirmou o cantor.
Alceu, que afirmou ter uma bicicleta em casa, contou ainda que no dia seguinte saiu para caminhar com o braço imobilizado e explicou para as pessoas a revolta com o ocorrido. "Quando explico o acidente, o gari resume, com sabedoria: 'ciclovia não é pista de corrida'. Andar, andar nas ruas do Rio. Desviando dos buracos nas calçadas de pedrinhas portuguesas e de ciclistas inconsequentes. O direito de um termina quando começa o do outro", escreveu.

Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...