quinta-feira, 8 de agosto de 2013

VEREADOR SOLICITA O BOLSA-ATLETA PARA LIMOEIRO

O esporte cada dia mais tem se firmado como algo que livra as pessoas do crime, do vício, da marginalidade. Pensando nisso, o vereador Luiz do Matadouro (PRP), em sessão realizada nesta quarta-feira (07) na Câmara de Vereadores, solicitou em requerimento o "Bolsa-Atleta", que visa dar uma ajuda financeira mensal aos atletas limoeireneses, para que possam se deslocar para o Recife ou outras cidades sem ficarem mendigando ajuda da população.

Recentemente, no programa de Carlos Alfeu, foi exposto o caso de uma atleta limoeirense Williana Carla, conhecida por "Peu", que expôs todo o seu drama e suas dificuldades de lutar por seu sonho em treinar em um clube da capital.

"O prefeito Ricardo Teobaldo também é muito sensível aos anseios da juventude, e tenho certeza que ele vai dar sua contribuição, com certeza. É um assunto muito importante e de interesse geral." analisa o vereador. O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...