quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JOGADORES DO SANTA CRUZ ANIMADOS COM A PERMANÊNCIA DE SANDRO

Do Jornal do Commercio

Os jogadores do Santa Cruz estavam mais tranquilos com a confirmação da permanência do técnico Sandro Barbosa. Ontem à tarde, no Arruda, o grupo subiu para o treino animado e o foco passou a ser somente o jogo contra o Luverdense, domingo, na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, na abertura do segundo turno da Série C do Brasileiro. Será um confronto direto. Afinal, o adversário, na quarta colocação, soma os mesmos 17 pontos do tricolor, que ocupa a terceira posição por ter saldo de oito gols contra cinco.

Além disso, o Santa Cruz tem um tabu para quebrar. O time nunca venceu fora de casa na Série C desde a primeira participação em 2008. São 19 jogos com dez derrotas e nove empates.

Antes do treino, o zagueiro Leandro Souza não poupou elogios ao treinador. "Sandro dispensa comentários. Ele um cara sincero e direto com o grupo. A permanência dele deixou o grupo muito animado. Agora, nosso foco é o Luverdense e nada melhor do que quebrar o tabu em confronto direto na briga para se manter no G-4", ressaltou.

Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...