terça-feira, 13 de agosto de 2013

JORNALISTA POTIGUAR MORTA EM SALVADOR SERÁ ENTERRADA EM NATAL

aa281807c4f44c26e48b91c956edea1f.jpg
Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12). Ela foi morta com um tiro na cabeça e teve o carro levado por bandidos.
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Kívia Soares Do NE10/Rio Grande do Norte
O corpo da jornalista potiguar Selma Barbosa Alves, de 53 anos, assassinada em Salvador na madrugada da última segunda (12), durante um assalto no bairro Costa Azul, será sepultado no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (14). A informação foi confirmada pelo irmão da vítima, Lenilson Barbosa, por telefone ao Portal NE10.
>> Polícia faz retrato falado de suspeitos de matar funcionária da UFBA em Salvador

Lenilson viajou para a capital baiana para reconhecer o corpo e cuidar da documentação necessária para o sepultamento. Segundo ele, na tarde desta terça-feira (13), a jornalista será velada em Salvador a pedido dos amigos. Logo em seguida  será levada para Natal onde ocorre uma cerimônia para a família, na quarta (14), às 10h, no Cemitério Parque, localizado no bairro Nova Descoberta, zona Sul de Natal. O corpo chega ao Estado por volta de 1h da madrugada.

Selma era servidora há mais de 20 anos da Universidade Federal da Bahia (UFBA). No Rio Grande do Norte, a jornalista trabalhou na TV Universitária (TVU) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e na antiga TV Cabugi, hoje Intertv Cabugi.

Fonte: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...