quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TERESA DEVERÁ SER O NOME INDICADO PELA ALA DE COSTA



Deputada, no entanto, afirma que bloco ainda seguirá discutindo (Foto: Pêu Ricardo/Arquivo Folha)
A deputada estadual Teresa Leitão deverá representar o grupo liderado pelo ex-prefeito João da Costa na disputa pelo comando do PT de Pernambuco, no Processo de Eleição Direta (PED), em novembro. Há a informação de bastidor de que, apesar da versão de que a ala só deverá chegar a um consenso no limite do prazo – o próximo dia 12, a parlamentar teria conquistado a preferência da maioria dos integrantes do bloco. No entanto, a necessidade de discutir os espaços que as tendências aliadas terão na chapa é apontada como o fator que impossibilita o lançamento da candidatura da petista.
Conforme uma fonte do Blog da Folha, além da disposição, a deputada Teresa Leitão tem se mostrado em consonância com o delicado momento que o partido atravessa. Por ter pertencido à própria CNB, que é liderada pelo senador Humberto Costa, a parlamentar teria a vantagem de já ter apresentado um discurso de contraposição à condução do partido no Estado, sem ter, no entanto, partido para o embate beligerante.
Entretanto, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, a deputada fez questão de ressaltar que o seu grupo ainda precisa discutir mais para tentar chegar a uma decisão que apresente arestas. Segundo Teresa Leitão, a ala ainda tem que observar, por exemplo, o discurso que precisa apresentar para o partido.
“Que partido queremos, que relação queremos? São essas questões que precisam ser aprofundadas, e nós estamos fazendo isso, de forma muito equilibrada e avançando a cada reunião”, destacou.

Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...