segunda-feira, 3 de outubro de 2011

TURISMO DE LIMOEIRO CHEGA NO RIO DE JANEIRO

Turismo de Limoeiro confirmado na Feira das Américas



Entre os dias 19 e 21 de outubro, através da secretaria municipal de Turismo e Lazer, o município de Limoeiro estará presente na Feira das Américas (ABAV), que acontece no Espaço Rio Centro, no Rio de Janeiro/RJ. O evento foca o que há de melhor no trade turístico das Américas. Realizada anualmente, a feira apresenta os produtos, serviços e destinos de vários expositores de todas as partes do mundo, para um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios. “A cada dia estamos ganhando mais espaço no mercado. O nosso trabalho de sempre buscar novidades e mostrar lá fora o potencial da nossa cidade tem nos credenciado para participar de grandes eventos, a exemplo da Feira das Américas”, destacou o secretário de Turismo, André Quirino.
O material gráfico-publicitário revelando a história de Limoeiro, seus pontos turísticos, seus grandes eventos e a força das redes hoteleira e gastronômica já está na bagagem da secretaria, que espera contagiar um público que gosta de viajar. A expectativa do secretário é ampliar a agenda de contatos e fechar parcerias em busca de rotas turísticas para a Princesa do Capibaribe. De acordo com André, com o sucesso do São João 2011, quando Limoeiro tornou-se uma das principais rotas juninas do Estado, as empresas de viagens começaram a enxergar a cidade com outros olhos. “Já começamos a receber contatos de grandes empresas que buscam detalhes de Limoeiro, para uma possível inclusão nos pacotes turísticos”, ressaltou o secretário.
Segundo a assessoria da Feira das Américas, o evento contará, simultaneamente, com o 39º Congresso Brasileiro de Agências de Turismo, sob o tema: “Brasil Bem Sucedido: Oportunidades e Novas Atitudes para o Turismo”. “Esse congresso possibilitará uma proximidade ainda maior das nossas ferramentas com as entidades que podem contribuir para as avanços no segmento turístico da cidade”, pontuou Quirino.
Alfredo Neto / Departamento de Imprensa / Imagem Divulgação
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...