quarta-feira, 5 de outubro de 2011

JERÔNIMO GUERRA TROCA O PCdoB PELO PRTB

Uma das novidades da política em Limoeiro foi a saída de Jerônimo Guerra do comando do PC do B municipal, pois a executiva estadual do partido teria sugerido que o partido apoiasse Ricardo Teobaldo (PSDB) em Limoeiro, proposta que foi imediatamente recusada pelo então presidente.

Eis a nota:

A Voz do Agreste:


NOTA OFICIAL

DO EXMº. SR. PRESIDENTE DO PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro de Limoeiro.

SAUDAÇÕES A TODOS OS AMIGOS (AS)

Quero
dizer que a cerca de 2 meses fui convidado pela direção Estadual do
PCdoB em Recife onde lá um membro me fizeram a seguinte proposta:
Pelo
fato do PCdoB ser um Partido de apoio ao governador Eduardo Campos e
ter participação no seu governo, há direção Estadual sugeriu que o
Partido em Limoeiro viesse a dar apoio ao PSDB e seu atual prefeito
senhor Ricardo Teobaldo.
Achei-me traído por uma proposta tão imoral,
indecente, depravada e suja, e nesse momento fiz questão de RENUNCIAR
ao meu mandato de presidente e requeri de imediata DESFILIAÇÃO
, portanto
e por acreditar em ideais melhores para Limoeiro e não querer pactuar
com a sujeira e corrupção que existe nessa cidade não aceitando o
mandado deles, ai usei do meu modesto caráter e disse um BOM NÃO!!!!! A
eles. Não a sujeira, Não a corrupção, Não a pacto DEPRAVADO E SAFADO
como eles queriam!

Ou você é um homem e defende seus ideais ou é um safado!
Quero
finalizar afirmando que não me vendi nem ficaria no Partido que me faz
uma proposta desse tipo, hoje já existe aqui em Limoeiro o PRTB –
Partido Renovador Trabalhista Brasileiro o qual sou presidente
e onde
encontrei ajuda e apoio para dar seguimento a minha luta, seja na área
jurídica ou política.
Ressalto que estamos filiando pessoas dignas e
honesta de nossa cidade, conto com o apoio dos amigos e admiradores
nessa empreitada, também trago outra boa novidade que trata dessa nova
Rádio FM que em breve estaremos inaugurando aqui, como todos já sabem
foi alugado um terreno para colocação da antena e se Deus permitir final
do ano estaremos no AR!!!!!!!!!!!!! Em nome do Senhor Jesus...... .

Quem
pensou que iria derrubar Jerônimo Guerra, deu com sua jumenta n’água
agradeço a Deus e também aqueles que acharam ver a queda de Jerônimo
Guerra. Acontece que a sujeira e tentativa de golpe baixo só
fortaleceram ainda mais Jerônimo Guerra, muito obrigado a todos os
bandidos, corruptos, depravados, sem moral, usurpadores do erário
público pelo grande empurrão que me deram, espero retribuir essa ajuda a
todos vocês fortalecendo ainda mais minhas denúncias e ações jurídicas
contra vocês.


Não tenho mais nada haver com o PCdoB apenas os pactuantes da sujeira permaneceram lá.

Jerônimo Guerra
Presidente municipal do PRTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...