sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MESA DA PREFEITURA CAUSA POLÊMICA EM CARUARU

Veja foto da mesa de R$ 80 mil comprada pela Prefeitura de Caruaru Imprimir Email
Divulgação
alt

Um fato denunciado pela Frente Jovem de Oposição de Caruaru e divulgado pelo Blog da Folha causou surpresa aos moradores do município. A Prefeitura de Caruaru comprou uma mesa para reuniões no valor de quase R$ 80 mil e causou indignação nos adversários do prefeito José Queiroz (PDT).

“É inadmissível a falta de responsabilidade e zelo com o erário público em Caruaru. O prefeito José Queiroz só vive reclamando de falta de dinheiro e acontece uma barbaridade de gastarem quase 80 mil reais com uma mesa para reuniões. Desumano numa cidade que deveria priorizar saúde e educação”, disse o presidente da Juventude Democratas, Rayann Santos.

A “falada” mesa de luxo encontra-se no atual prédio da Secretaria da Fazenda, localizado na avenida Rio Branco, Centro de Caruaru. As denúncias publicadas no Blog da Folha incomodou o deputado Federal Wolney Queiroz (PDT), filho do prefeito, que, aliás, se incomoda com todo e qualquer  assunto que pese  contra à administração de seu pai. O pedetista postou em sua conta no Twitter: "Pelo visto, estava faltando assunto no @blogdafolha".

Raffiê Dellon considera sem fundamento o comentário do parlamentar, que vem trocando farpas com adversários no microblog:"A divulgação dos desmandos da Prefeitura de Caruaru está incomodando muitos cargos comissionados, não seria diferente com o filho do chefe do Executivo. Aconselho ele a ficar calmo, pois o melhor da Frente Jovem de Oposição começou agora!", comentou o jovem, fazendo uma alusão ao slogan atual que a Prefeitura vem utilizando.
 
Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...