quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NO GALPÃO

A Contação de Histórias como Ferramenta Sócio Educativa no Galpão das Artes

Durante a Semana da Criança, o Pontinho de Cultura Galpão das Artes preparou uma programação especial para os profissionais que atuam com os “baixinhos”. Confira:

“A Contação de História como Ferramenta Sócio Educativa”

Público Alvo: Grupo de 20 pessoas, entre elas: educadores, educadores sociais do PETI e PROJOVEM, atores, artistas, conselheiros tutelares, pedagogos, gestores públicos, assistentes sociais, contadores de história, radialistas e bibliotecários.

Dia, Hora e Local: 10 de Outubro, segunda-feira, às 19h30, no Pontinho de Cultura Galpão das Artes, em Limoeiro (PE)

Carga Horária: 2 horas aulas

Mediador: Jadenilson Gomes

Convidados: Márcio Fecher (ator) e Mayara Milena (atriz)

Objetivo Geral: Discutir a contação de história enquanto ferramenta social e educativa nos múltiplos espaços

E mais: Exposição de bonecas com Ana Amorim no hall do Pontinho de Cultura, que durante toda a semana estará vendendo brinquedos populares, como mané gostoso, rói-rói e petecas .

Apoios: Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Gerência Regional de Educação – GRE Vale do Capibaribe, Prefeitura de Feira Nova e de Orobó , Prefeitura de Limoeiro e Companhia Manoel Ferreira, ARTEPE, Jornal Viver Notícias, Blog do Agreste, Conselho Tutelar e Conselho de Direito da Criança e do Adolescente.

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...