quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ROUPAS DO POLO TERÃO SELO DE QUALIDADE

Roupas produzidas no Agreste de Pernambuco terão selo de qualidade


A venda de produtos no Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco, que é formado pelos municípios de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, sofreu um impacto negativo depois que tecidos com nomes de hospitais dos Estados Unidos foram encontrados na região. Para tranquilizar os clientes, as roupas produzidas nessas cidades vão ganhar um selo de qualidade.

"Será uma especificação da nossa Vigilância Sanitária, junto à Agência Nacional. Vamos nos reunir com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e com prefeitos de outros municípios para elaborar o selo. Ele será colocado nas roupas para garantir a qualidade do produto", afirma o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Antônio Figueirôa.

O comportamento dos compradores mudou depois que contêineres com suposto lixo hospitalar foram apreendidos em Suape. A encomenda foi feita por uma empresa do polo de confecções do Agreste. 
 
Blog Rádio Integração FM Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...