sexta-feira, 21 de outubro de 2011

III TRILHA DAS TRILHAS DE MONTAIN BIKE EM LIMOEIRO

Prefeitura de Limoeiro aventura-se com a III Trilha das Trilhas de Mountain Bike

Foto:Divulgação

No próximo domingo (23), o dia será de muita aventura entre matas e estradas rurais de Limoeiro e Região. O Clube da Bike, grupo formado por ciclistas limoeirenses, realiza a III Trilha das Trilhas. A concentração será a partir das 07h, na Praça da Bandeira, com direito a um café da manhã reforçado com muitas frutas e energéticos. De acordo com o coordenador do evento, José Luiz, a saída está prevista para 07h30. “Vamos percorrer muitas trilhas de Limoeiro e municípios vizinhos. Nosso objetivo é proporcionar um domingo de lazer, aventura e exercícios físicos”, destacou o coordenador. Ele confirmou que estão sendo aguardados “trilheiros” de várias regiões do Estado.
Nessa aventura sobre duas rodas, a prefeitura de Limoeiro está dando total apoio. Toda a logística estrutural e segurança com batedores, apoio e ambulância estão sendo garantidos pela administração municipal. “Temos a prefeitura como nossa grande parceira. Esse pensamento positivo em apoiar eventos radicais fortalece o turismo ecológico da nossa cidade e garante aquecimento da economia local, já que estaremos recebendo dezenas de visitantes no dia do evento”, enfatizou José Luiz. Segundo o coordenador, a expectativa é de que, em média, 50 participantes estejam presentes na III Trilha das Trilhas.
Para o prefeito Ricardo Teobaldo, a iniciativa dos limoeirenses é notável e merecedora de total apoio. “São eventos como esse que enaltecem o nome de Limoeiro. Estaremos recebendo ciclistas de várias partes do Estado, os quais até consideramos turistas. E tudo isso fortalece o turismo em nossa cidade. Nosso apoio integra uma proposta de administração voltada ao lazer e bem estar dos cidadãos”, declarou Ricardo.
Aventura – Serão aproximadamente 50 quilômetros de trilhas, pedras, rios, matas e muita adrenalina. Conforme declaração do coordenador, a chegada está prevista para as 15h, no mesmo local da saída. “Durante o percurso estaremos garantindo um profissional para primeiros socorros em caso de necessidade, água, frutas e lanche para recompor as energias”, finalizou.
 
Giro das Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...