sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ACIDENTE GRAVE EM TRACUNHAÉM

Grave acidente em Tracunhaém deixa saldo de 3 mortos. Entre as vítimas uma limoeirense


Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo Fiat Uno matou três pessoas, por volta das 7h desta sexta-feira (7), no KM 63 da BR-408, entre os municípios de Tracunhaém e Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Com o impacto, os ocupantes do automóvel faleceram na hora e ficaram presos às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhou uma viatura até o local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também está presente para retirada dos corpos. As primeiras informações davam conta de quatro vítimas, mas por volta das 9h a PFR-PE retificou a informação.

As vítimas são José Cosmo da Silva, de 44 anos, Leandro Galdino da Silva, 16 e Marcia dos Santos, de 41. O adolescente era sobrinho de José Cosmo, que dirigia o Fiat Uno. O motorista do caminhão fugiu do local. Entre os mortos estava uma limoeirense. Márcia dos Santos (foto) também era funcionária do Hospital Regional de Limoeiro, onde exercia a função de técnica de enfermagem. Segundo familiares, no momento do acidente ele encaminhava-se ao seu outro serviço no hospital de Nazaré da Mata. (Com informações do NE10 e Blog Folha de Limoeiro)

Fonte: Blog do Agreste 
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...