sábado, 22 de outubro de 2011

PT LANÇA CANDIDATO EM CUMARU

PT lançará Bezerra contra Tabosa


O PT bateu o martelo e definiu o pré-candidato à Prefeitura de Cumaru: o médico Geraldo Bezerra, que já tem apoio do PDT e PTB. “O que queremos é mudar a situação do povo de Cumaru. O prefeito (Eduardo Tabosa/PSD) não vem cumprindo as promessas de campanha”, acusou Bezerra, em entrevista à Folha de Pernambuco on­tem. Ele ressaltou que a cidade também é esquecida pelos deputados que contaram com boa votação na região. “Passado o período de eleição, acaba o compromisso dos deputados com Cumaru”, disparou.

O PTB integra a chapa majoritária com a candidata a vice-prefeita, Nadjane Peixoto, que atualmente é vereadora. O grupo pretende lançar entre 12 e 15 candidatos à Câmara Municipal e tem a expectativa de eleger quatro ou cinco. Entre os nomes confirmados para a disputa do Legislativo, está Ricardo Tabosa (PT), irmão do prefeito Eduardo Tabosa, que recentemente trocou o DEM pelo PSD e virou aliado do Governo do Estado.

O terceiro nome cotado para a disputa é o do ex-prefeito e tio de Tabosa, Roosevelt Gonçalves (PSB). “Roosevelt era do PP e fez campanha para Eduardo da Fonte (PP) para deputado federal, o que o ajudou a ser o mais votado em Cumaru. Mas depois não se sabe porque Roosevelt teve que deixar o partido. Isso tem que ser esclarecido”, afirmou Geraldo Bezerra.

Questionado sobre como ficaria o apoio do governador Eduardo Campos (PSB), tendo em vista que três partidos de sua base disputam a Prefeitura, o vice-presidente municipal do PT, Marcos Moreno, desconversou: “Nossa preocupação no momento é ter um representante do povo. Só lá na frente é que vamos discutir coligação”.
 
Blog Meta Bronca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raquel na Presidência?

 A fala de Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, que enxerga a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, "disputando a presidênci...