quarta-feira, 6 de julho de 2011

VILA DOURADA: O ANIVERSÁRIO DE FABÍOLA

O ANIVERSÁRIO DE FABÍOLA



Chegou o dia do aniversário da bruxa paranormal Fabíola; ela decidiu logo fazer uma festa, para comemorar a data. Como ela não era querida na cidade devido ao seu mau gênio, decidiu ainda pôr um atrativo a mais: um sorteio de um sobretudo.

Não eram ainda 21 horas quando algumas pessoas começaram a chegar na sua sinistra casa, que por sinal, ficava em frente a um cemitério. Eram vampiros, bruxas e góticos que estavam na festa.

Fabíola, com seu jeito excêntrico, recebia a todos. Estava com a maquiagem muito forte, com batom preto, inclusive. Usava um sobretudo bem longo. Nesse dia, ainda estreou uma bota nova, que calçava seu apenas o seu pé direito. E o pé esquerdo, como sempre, não calçava nada, ficava sempre descalço.

Fabíola, com seu jeito atraente, ficava sorridente para os convidados. Ainda convidou a turma a ir no cemitério, no túmulo de Iasmyn. Foram, mas começaram a bagunçar. O policial Vítor passou por ali e correu com medo de toda aquela barulheira.

A policia não tardou a chegar, e logo levou para a delegacia toda aquela cambada. Fabíola tinha bebido alem da conta, e disse ao delegado:
- Como vai, delegado puxa-saco?
- Epa, olhe o respeito! - retrucou o delegado André, nervoso. - todos voces vao pro xilndró!

A policial Ana Clécia disse

- Tenho a maior honra de colocar a "pulseira de Roberto Carlos" em Fabíola por desacato a autoridade!

A bruxa ficou presa, mas foi solta de madrugada. Mas a festa continuou. Sortearam o sobretudo, e quem acabou ganhando foi a Jéssica, sua melhor amiga. Muita gente desconfiou de mafiagem...
 
Blog Vila Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...