segunda-feira, 25 de julho de 2011

SEM PAPAS NA LÍNGUA

PE-95: UMA VERGONHA!

Hoje, vamos falar de uma vergonha. É a PE-95, estrada que liga Limoeiro à mais importante cidade do interior de Pernambuco, Caruaru. São muitos limoeirenses que usam essa estrada, visto que muitos conterrâneos nossos trabalham naquela cidade. Entre eles, eu próprio, Frederico Barbieri, Thyago...

Cobramos providências do sr. governador Eduardo Campos, para que olhe com carinho para esse setor. Pois Não só Limoeiro e Caruaru, mas também Riacho das Almas, Cumaru e Passira, além da vila de Ameixas.

Cada dia que se passam, acontecem acidentes e mais acidentes, e na semana passada, pude testemunhar, na divisa dos municípios de Cumaru e Passira, enquanto eu ia pra Limoeiro, perto da localidade de Cotia (Passira), pessoas comuns tapando buracos com areia.

Em 2008, prefeitos das cinco cidades cortadas pela estrada levaram um ofício ao governador Eduardo Campos, mas não houveram respostas.

Pra se ter uma idéia do estádio precário da rodovia, as recentes chuvas destruíram uma ponte próximo à Limoeiro. 

Caro Eduardo, você que está muito preocupado com o crescimento de seu partido, buscando até alianças com pessoas duvidosas como aquele prefeito de São Paulo, olhe com carinho pra nossa PE-95! Quantas pessoas precisam morrer para as autoridades tomarem uma providência??????

SALVEM A PE-95!

2 comentários:

  1. Quantas pessoas precisam morrer para as autoridades tomarem uma providência?

    Uma só, meu caro Valdenes... de preferência alguem de grande estima do governador.

    Porque só assim ele conserta o que esta sem conserto.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, meu caro Von, sábias palavras...

    ResponderExcluir

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...