segunda-feira, 25 de julho de 2011

PERSONALIDADES LIMOEIRENSES

KÁTIA RODRIGUES

Apesar de "Personalidades Limoeirenses" ter sido postada pela primeira vez em uma terça-feira, é nas segundas-feiras que esse artigo falará das pessoas de Limoeiro.

Semana passada, falamos da jovem estudante Bruna Souto Maior. Agora é a vez de falar de uma jovem talentosa, humilde, e dona de uma voz divina: Kátia Rodrigues.

Kátia é filha do saudoso Toinho de Limoeiro, e herdou o talento de seu pai. Canta desde forró até MPB, o que a faz ser uma artista completa. Além de ser uma excelente artista, Kátia ainda é uma pessoa simpática e humilde, que trata bem a todos, é uma mulher de personalidade bastante agradável.

Kátia, recentemente, também, estreou como atriz no espetáculo da Paixão de Cristo em Limoeiro, sendo uma grata surpresa do espetáculo. Além disso, ela também é personagem de quadrinhos, seu nome é Estrela (pois ela é uma estrela), nas histórias de Vila Dourada, do mesmo autor desse blog.

Vamos ficar de olho no talento dessa menina, pois ela vai longe! Limoeiro só tem a ganhar com essa bela voz!

Kátia, que Deus continue te abençoando cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...