quarta-feira, 27 de julho de 2011

DIMAS SANTOS É PREFEITO INTERINO DE JOÃO ALFREDO

Vice-prefeito assume o comando da Prefeitura de João Alfredo


Em meio a uma solenidade simples,realizada às 10 h desta terça-feira, no plenário da Câmara Municipal, o vice-prefeito Dimas Santos (PR), assumiu interinamente a chefia da edilidade municipal de João Alfredo, em virtude do pedido de licença para tratamento de saúde do prefeito Severino Cavalcanti (PP), ora recuperando-se de uma cirurgia a que foi submetido, para implante de marcapasso, realizada sexta-feira (22), no Hospital do Coração – SP.

Todos os vereadores com assento na Casa Dr. Arsenio Meira Vasconcelos compareceram à sessão, para a satisfação do prefeito em exercício Dimas Santos, que comandará a gestão municipal até a volta do titular Severino Cavalcanti.“Vamos tocar a administração seguindo as priodidades já estabelecidas pelo prefeito Severino Cavalcanti; somos conscientes de que o nosso secretariado é responsável e competente, dando-nos forte apoio nesta importante missão. Nosso maior desafio, no momento, é a recuperação da malha viária municipal, bastante avariada por conta das últimas chuvas que caíram nesta região”, disse Dimas.

Blog do Dimas Santos

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...