segunda-feira, 11 de julho de 2011

ESQUENTA A POLÍTICA EM PASSIRA

A população de Passira já vive o clima de eleição no município, tudo isto por causa do anúncio do prefeito Miguel em relação ao seu sucessor. Em evento realizado no último dia 18 de junho na Churrascaria o Bodeirão, localizada em Bengala distrito de Passira, ele fez o anúncio do seu Pré – candidato que poderá assumir o seu lugar na prefeitura trata-se do Delegado Dr. Hernandes Francisco. Este ato contou com a presença de amigos, correligionário e do Dep. Estadual Henrique Queiroz.
 Por sua vez um dos grupos de oposição não perdeu tempo e no último dia 2 deste mês lançou sua chapa tendo como pré – candidato a prefeito  o empresário Severino Silvestre(PPS) e seu vice Edelcinho  (PSB) .
Por outro lado, se cogita a formação de mais uma chapa no grupo das oposições trata-se do também empresário José Ramos, este, porém ainda não decidiu quem seria seu vice. 
Como dissemos o clima político começou a levantar vôo em Passira. Resta apenas aguardar  os desdobramentos.

Blog Meta Bronca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...