quarta-feira, 13 de julho de 2011

GALPÃO DAS ARTES

GALPÃO DAS ARTES CONTINUA NA ESTRADA


DIA 14 – FEIRA NOVA
Às 15 horas no Pontinho de Cultura Galpão das Artes Limoeiro – PE apresenta-se MANÉ GOSTOSO DE ELITA FERREIRA destinado ao público de educadores sociais do PETI e PROJOVEM de Feira Nova. Já às 16:00 horas um debate sobre o papel do educador social e a cultura local com os debatedores Fábio André, Charlon Cabral e Jadenilson Gomes. Acesso exclusivo para os educadores sociais de Feira Nova.
DIA 15 – CARUARU

A partir das 16 horas o espetáculo MANÉ GOSTOSO encerra a programação da colônia de férias do Colégio Atual de Caruaru, acesso exclusivo para os inscritos na colônia de férias do Colégio Atual.

DIA 16 – GARANHUNS
Festival de Inverno de Garanhuns
- Sábado – 10:00 h - A Inconveniência de Ter Coragem – Produção : Pontinho de Cultura Galpão das Artes Limoeiro – PE, acesso gratuito.
DIA 17 – PASSIRA

Domingo – 16:00 – na Cantina de Passira, centro da cidade - A Inconveniência de Ter Coragem - Produção : Pontinho de Cultura Galpão das Artes Limoeiro – PE. A promoção é do Conselho Tutelar de Passira. A entrada é um quilo de alimento não perecível.
 
Aqui Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...