quarta-feira, 13 de julho de 2011

AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI EM RECIFE

Um avião de pequeno porte da empresa No Ar caiu por volta das 7h desta quarta-feira (13) e pegou fogo em um terreno na Avenida Beira-Mar, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, próximo ao limite com a Zona Sul do Recife. No momento 16 pessoas estavam na aeronave, e até agora nenhuma foi resgatada com vida.
O bimotor é um LET-410, fabricado pela empresa tcheca Let Aircraft, e saiu do Aeroporto do Recife às 6h51 com destino à cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, com previsão de escala na capital potiguar, Natal. 

Segundo informações de testemunhas que passavam pelo local no horário, o avião estava muito baixo, já tombando, quando caiu do céu diretamente no terreno baldio onde esporadicamente são instalados circosl, e explodiu na mesma hora.
O Corpo de Bombeiros está no local com duas viaturas fazendo o resgate das vítimas, e, até o presente momento, ninguém foi retirado com vida. Carros do Instituto de Medicina Legal estão indo para o local. O motivo da queda ainda está sendo investigado.
BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...