terça-feira, 26 de julho de 2011

PETISTA E EX-PREFEITO NÃO DISPUTARÁ ELEIÇÃO 2012 EM OROBÓ

Ex-prefeito Zé Francisco não disputará eleição de 2012 em Orobó‏



O ex-prefeito José Francisco (PT) não tentará retornar ao comando da edilidade municipal de Orobó, nas eleições do próximo ano. Esta decisão o petista deixou clara durante reunião realizada na última quinta-feira (dia 20), na qual estavam presentes os vereadores que compõem o chamado G4: Chaparral, Biu Abreu, Naildo e José Antônio, além do ex-vereador Sebastião Urbano.

Demonstrando humildade de grandeza, o ex-prefeito, de 71 anos de idade, fez um relato de sua trajetória política e profissional, frisando sentir-se honrado em ter dado sua parcela para o engrandecimento das entidades e comunidades aonde serviu. Mas salientou que fez uma avaliação com sua família e chegou à conclusão de que não deveria mais disputar mandatos eletivos e sim se dedicar mais à família, viajar e contribuir com o surgimento de novas lideranças políticas e sociais de sua terra natal. Prometeu que em 2012 apoiará o candidato que vier a ser escolhido pelo G4, pois considera que qualquer um dos nomes tem condições de vencer a eleição e bem administrar o município de Orobó.

Na oportunidade Zé Francisco sugeriu que o G4 escolhesse o quanto antes o nome que irá disputar o pleito municipal do próximo ano, para que os munícipes fossem avaliando, conforme já fez o grupo do atual prefeito. (Informações de Manuel Mariano)

Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...