segunda-feira, 11 de julho de 2011

RICARDO TEIXEIRA

Os últimos dias são de tensão para o futebol brasileiro. Às vésperas do Brasil realizar a Copa do Mundo, que será daqui a três anos, denúncias de corrupção se avolumam na CBF, inclusive contra o presidente Ricardo Teixeira, que já governa o futebol brasileiro há muito tempo.

A entrevista de Ricardo foi temperada de palavrões, mostrando desdém pelas denúncias. Palavras de baixo escalão que não combinam com a posição que ele ocupa. Ricardo Teixeira mostrou ainda ser um protegido da poderosa Globo, o que demonstra claramente que a Plim-Plim manda e desmanda no futebol brasileiro.

Ricardo é um tipo de figura que tem que ser extiparda do futebol brasileiro com URGÊNCIA, pois ele demonstra falta de respeito, desonestidade, prepotência e arrogância. O futebol pentacampeão do mundo só estará melhor quando se ver livre desse mandatário.

Não são poucas as denúncias: desvio de dinheiro; proteção a grandes clubes em detrimento dos menores; contas fantasmas; e ele continua mandando e desmandando, e o que é pior, com o aval dos clubes brasileiros. Enquanto esse homem estiver á frente da CBF, pode esperar que vem corrupção e roubo.

Fica aqui o recado. Quem ama o futebol de verdade, futebol arte, quer Ricardo Teixeira fora da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...