segunda-feira, 11 de julho de 2011

TRIPLO HOMICÍDIO EM SURUBIM

Triplo homicídio em Surubim

Três homens foram assassinados na noite deste domingo (10) no Bairro da Chã do Marinheiro em Surubim. Segundo a Polícia Militar o ex-presidiário Severino João dos Santos, 42 anos e os irmãos Edson Silva de Lima, 24 e Adriano Silva de Lima estavam perto de um açude da localidade quando os assassinos chegaram em duas motos e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram as vítimas na cabeça e no peito. No local foram encontradas cápsulas de pistolas ponto 40 e 380. Ainda de acordo com a PM, o trio era usuário de drogas. A família do ex-presidiário informou aos policiais que ele estava sendo ameaçado de morte. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
Em três dias, este é o quinto homicídio registrado em Surubim. Na quinta-feira (7) dois homens foram encontrados mortos no Sítio Pilões, zona rural do município. O mototaxista Gizônio Santana de Brito, 22 anos e o desempregado José Roberto Ferreira, 19 foram assassinados com tiros de revolver. Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas já que José Roberto participava da venda de entorpecentes na cidade.
 
Blog Integração FM Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...