quarta-feira, 13 de julho de 2011

PREFEITURA CORRE PRA CUMPRIR PRAZO

Do Papel para o chão


Depois de longos meses quem passa pela imediações da Praça da Bandeira pode perceber que a empresa contratada para fazer a obra esta trabalhando duro para que a mesma seja entregue no prazo marcado pela Globo Nordeste em seu calendário. Se tudo ocorrer bem o Prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, irá cumpri o que prometeu. Tendo em vista que esta obra já dura mais de um ano e o povo já não aguenta mais esperar por uma praça que parece que nunca termina sua obra. Pra um ano de obra a praça deve ficar muito bonita e servir de lazer para todos os limoeirenses. Faltam apenas 19 dias e os trabalhadores estão correndo feito loucos para que não extrapole o tempo estimado. Eles estão trabalhando o dia todo e isso se estende pela noite, os caminhões com as metralhas vão e voltam e segundo o prefeito algumas partes já estão prontas e em seus ajustes finais, outras estão quase em fase de termino. Como por exemplo a parte elétrica que só depende de outras partes da obra para ser finalizada totalmente. A foto acima é de uma catrepilha removendo todo entulho que trabalhadores retiraram da praça. Entulhos esse que corresponde ao piso que foi todo quebrado e ao restante das coisas que foram quebradas. Com relação ao paisagismo a Praça esta ganhando novas plantas e novas flores e pelo que o povo pode notar ela esta ficando uma obra prima.

Texto e foto por Márcio Wanderley
ps: EVOLUTION (Pedro) obrigado por tudo, por me fazer passar quase uma hora tentando postar essa imagem de 1.44mb e sem falar nas tentativas frustradas, dores de cabeça e afins.
 
Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...