sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Secretaria de Educação comemora o dia dos Professores


No dia 15 de outubro é comemorado o dia daquele que é considerado o profissional de todos os profissionais: o professor. Além de muitas homenagens e demonstrações de carinho, a Prefeitura de Limoeiro através da secretaria municipal de Educação prestou às devidas congratulações a todo o profissional ligado a área de ensino municipal.

Já na sede da secretaria de Educação, a gestora da pasta, Rosejara Ramos reuniu toda a equipe para um momento de homenagens e reflexão sobre a importância de ser professor e desta nobre missão. “Não se trabalha só. Todo o bom resultado obtido compartilho com todos vocês e com cada educador, afinal são deles, também, os méritos do nosso sucesso. Por isso, não poderia passar em branco sem homenagear a cada um de vocês. Acredito que educação é como alimento, como o pão, que sacia a fome de muitos que buscam o conhecimento. Mesmo que seja pequenas partes, mais com certeza serão suficiente para distribuir o conhecimento à todo aquele que comê-lo”, agradeceu Rosejara.

No encontro houve distribuição de botões de rosas vermelhas representando o amor e o respeito que a gestão tem a cada profissional. Entre trocas de afetos e abraços, ao som do maestro Aldemir do Sax, toda a equipe se confraternizou.

Departamento de Imprensa PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...