terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mansão do Terror reabre suas portas em Limoeiro


A Mansão do Terror é uma atração temática com seres aterrorizantes, onde predomina o mistério e o suspense. No próximo fim de semana, de 09 a 11 de outubro, ela reabre suas portas no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, com o tema “Pesadelos Malditos” para que o público que for corajoso aventure-se a descobrir esses mistérios existentes.

As pessoas que visitarem a Mansão do Terror, passaram por momentos únicos, fortes emoções e experiências incríveis. A casa se torna interessante do começo ao fim, já que uma sequência de fatos vão explicando melhor a história da mansão e dos sonhos que viraram pesadelos. Novos personagens, efeitos, cenas de mistério, drama, suspense, terror psicológico, sustos, medo, pânico, labirintos e muitos outros elementos que farão as pessoas sentirem arrepios.

O evento conta com o apoio Prefeitura de Limoeiro através da Secretaria de Cultura e Juventude, que em sua terceira edição, a Mansão do Terror e os habitantes mais sombrios dos seus sonhos regressam e convidam a todos para uma viagem que você nunca esquecerá. E aí, será capaz de encarar seus medos?

Serviço – Mansão do Terror. Dias 09, 10 e 11 de Outubro de 2015, a partir das 19h.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...