terça-feira, 27 de outubro de 2015

Quatro mulheres morrem em acidentes em Lajedo e Santa Cruz do Capibaribe


Mulheres estavam em carro superlotado que capotou na PE-149 / Foto: Divulgação/Agreste Violento. Mulheres estavam em carro superlotado que capotou na PE-149 Foto: Divulgação/Agreste Violento.
 
Quatro mulheres morreram em dois acidentes neste fim de semana no interior de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro acidente ocorreu no sábado (24) na PE-149 em Lajedo, no Agreste. Um carro de passeio, que estava superlotado, teria capotado. Larissa dos Santos Sobral e Cícera Andresa da Silva, não resistiram os ferimentos e morreram.

Ainda segundo a polícia, outras oito pessoas, que também estavam no veículo, foram socorridos em hospitais da região. Nenhum corre risco de morte. A polícia informou ainda que várias embalagens de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do veículo e que o carro estava em alta velocidade. O velocímetro do automóvel travou em 160 km/h. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Vítimas morreram em acidente na PE-160 Vítimas morreram em acidente na PE-160 Foto: Divulgação/Agreste Notícia.
O outro acidente ocorreu nesse domingo (25) na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. Um carro de passeio em alta velocidade capotou em uma curva, próximo ao Distrito de Poço Fundo. Jéssica Pereira Araújo, de 25 anos, e Aleidiane de Lima Leão, de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Ainda segundo a polícia, as vítimas voltavam de uma festa e teriam ingerido bebidas alcoólicas. Os corpos das mulheres foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

FONTE: NE 10 INTERIOR

 http://noticias.ne10.uol.com.br/interior/policia/noticia/2015/10/26/quatro-mulheres-morrem-em-acidentes-em-lajedo-e-santa-cruz-do-capibaribe-576990.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta: sem alarde e de olho no quociente eleitoral

  Foto Roberto Silva Candidato a deputado federal pela primeira vez, o agrônomo Marcelo Motta (Avante) vem fazendo o chamado “feijão com arr...