sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Quinta da Poesia foi realizada na Biblioteca Pública Municipal

Foto: Márcio Wanderley
Na noite desta quinta-feira (22), foi realizada a Quinta da Poesia, na Biblioteca Pública Municipal de Limoeiro. O evento, realizado pelo Café Literário, contou com a presença dos membros do Café, a exemplo de Maciel França, Sérgio Ricardo, Maria do Carmo, Sandra Maria, Úrsula Nunes, Valdenes Guilherme, Belo Cirandeiro, entre outros.

Na ocasião, todos declamaram poesias. Cada um falava sobre um assunto diferente. Walter Eudes falou sobre João Cândido (1880-1969), famoso pela Revolta da Chibata em 1910 e sobre a canção de Elis Regina que homenageia o marinheiro. Zé de Teté fez um poema com críticas à atual conjuntura política do Brasil.

A famosa história polêmica do Coronel Chico Heráclio ter mandado bater um pênalti durante um jogo a favor do time de Limoeiro também foi lembrada por Maciel França. No encontro, foi servido chá, café, biscoitos e bolachas. E assim passamos essa noite agradável nesse ambiente de muita Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...