quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cemitérios de Limoeiro prontos para Dia de Finados






A Prefeitura de Limoeiro realizou os últimos ajustes nos cemitérios do município para receberem os visitantes no Dia de Finados, celebrado na próxima segunda-feira (02). Funcionários da secretaria de Infraestrutura finalizaram os serviços básicos. A ação, segundo o secretário da pasta, Artur Filho aconteceram nas partes internas e externas.

Além dos serviços básicos, foram executados também os serviços de capina, roçagem, caiação, pintura e limpeza geral do cemitério João Batista e também nos cemitérios da zona rural. “As melhorias de infraestrutura foram executadas nos três cemitérios. O João Batista, localizado no centro da cidade, o de Vila Mendes e, também, o de Vila Urucuba, para assim garantir um maior conforto para as famílias enlutadas e para aquelas que utilizam o cemitério como momento de meditação pela perca dos seus entes queridos”, disse o secretário.

--
Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcelo Motta: sem alarde e de olho no quociente eleitoral

  Foto Roberto Silva Candidato a deputado federal pela primeira vez, o agrônomo Marcelo Motta (Avante) vem fazendo o chamado “feijão com arr...