quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Chefe do executivo prestigia abertura da Exposição de Animais

O gestor municipal de Limoeiro prestigiou a abertura oficial da 37ª Exposição Regional de Animais, que ocorreu no dia 30 de setembro, no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcante, sob a presidência do Dr. Matias. Neste ano, a exposição de animais vai contar com diversos campeonatos ranqueados nas categorias de gado nelore, gado holandês, ovelhas santa inês, cavalos manga larga e machador; além de campeonatos com representações de cavalos campolinas, quarto de milha e gado girolando.

Segundo o presidente da SCL – Sociedade dos Criadores de Limoeiro as espécies de ovinos e de caprinos também terão pista de julgamento garantida no evento. “Somos considerados a segunda maior exposição de Pernambuco. E estamos trabalhando para manter esse registro. E neste ano também vai haver o já tradicional torneio leiteiro”, garantiu Albuquerque.

O prefeito Thiago Cavalcanti, em suas palavras, durante a abertura oficial salientou da importância de manter a tradição agropecuária da cidade e intensificou o que representa a exposição de animais. “Esperávamos manter o mesmo molde que os outros anos, mas infelizmente, o patrocínio que viria do Ministério da Agricultura foi cancelado, ficando inviável para Prefeitura custear o evento. Contudo, a tradição será mantida. E isso é o mais importante. Enquanto muitas outras cidades cancelam eventos, estamos tentando mantê-los”, disse Thiago.

A SCL ofereceu após a abertura oficial do evento, com a presença de autoridades municipais, agropecuaristas, comerciantes e outros convidados um momento de coquetel com música ao vivo.

DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Argentina é surpreendida pela Arábia Saudita na estreia na Copa do Catar

  A estreia da Argentina na Copa não poderia ter sido pior - ou poderia. A seleção que foi campeã do mundo em 1978 e 1986 levou 2x1 de vir...