quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Galpão das Artes presta homenagem a Sandra e Rogério Fragoso

O espetáculo “Histórias De Um Barquinho”, que conta com a direção do limoeirense Charlon Cabral e com texto do renomado Ilo Krugli, terá a sua apresentação no Centro de Criação Galpão das Artes na noite do dia 08 de Outubro a partir das 19h30.

De acordo com um dos fundadores do projeto, Fábio André o espetáculo será uma homenagem a arte educadora e dramaturga Sandra Fragoso. “Em seus 15 anos de atividades, o Galpão das Artes sempre homenageou as ilustres pessoas que contribuíram para o crescimento do teatro e da arte no cenário local e nacional. Acredito que teremos uma noite inesquecível, onde o teatro irá aguçar a imaginação do público”, falou Fábio.

Para celebrar tudo isso, o chef Silvio Rodrigues estará a postos para mais uma edição da comedoria, onde o público poderá degustar pratos da culinária regional. “É com muita satisfação e felicidade que receberemos o público para comemorar conosco o sucesso do Galpão das Artes”, finalizou Fábio André.

DIPML 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bloco do Zé arrasta foliões pelas ruas de Limoeiro

Realizado tradicionalmente após o Carnaval, o Bloco do Zé mais uma vez foi realizado com sucesso e grande multidão. Valda Sedicias, Bia Vill...